quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Questionário

Esse questionário eu vi no blog da minha filha o Flor de Laís, e gostei tanto que resolvi responder tbm... fique a vontade quem quiser pegar tbm...bjos


Idade: 39
Um barulho: o som das vozes de minhas filhas correndo até mim pra me abraçar quando chego do trabalho.
Uma pessoa: Minha mãe.
Um nome: são 2: Laís e Lívia
Um lugar: à beira de um lago com águas tranquilas
Um bom programa: Passar o dia com a família.
Um verbo: AMAR (acima de tudo.)
Um dia: são dois também: 12/10/1990 e 03/06/2007 (nascimento das minhas filhas)
Uma música: Ihhhh, gosto de tantas, Casa de Bençao- Eyshilla.
Uma roupa: não tenho um tipo de roupa preferida.
Uma bebida: Suco de laranja.
Um doce: Todos! (rs)
Um amor: Jesus
Sonho de consumo: Ter um carro.
Um sonho: Viajar com a família toda, mãe, Laís, Livia e Rô para um lugar M-A-R-A.
Não vivo sem: Meu celular
Na minha bolsa não pode faltar:Celular, Agenda.
Não gosto: dificil dizer o q não gosto.
Gostaria: De ver as pessoas que amo sempre bem.
Pularia de bungle jump? Não.
Frase preferida: No final tudo fica bem, se ainda não está bem é pq ainda não chegou ao final.
Pior hábito: ai meu Deus, eu não sei!
Razões para sorrir: Saber que as minhas filhas estão felizes!
Salgado ou doce: Os dois.
Bolo ou torta: bolo
Diamantes ou pérolas: apesar de trabalhar no meio das jóias não me encanto muito com elas nao, mas nesse caso: diamantes.
Brad Pitt ou Tom Cruise: Tom Cruise
Café ou chá: Café.
Coca-cola ou guaraná: Coca-cola.
Telefone ou internet: Os dois.
Cheiro favorito: Miryad - OBoticario
Roupa que está vestindo agora: Pijama.
Última pessoa que vc falou no telefone: Minha Filha
Último filme que vc assistiu: Marley e eu (como eu amo animais, chorei um monte no final)
Vc já se apaixonou por um professor? Não, qdo pequena, ainda no primário me apaixonava mesmo pelos coleguinhas, mas eles nunca ficavam sabendo (kkkk)
Teve um amigo imaginário? não
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Acho que nem tive ursinho de pelucia
Lua de mel perfeita: a perfeita é estar junto com quem se ama e pronto!
Uma viagem inesquecível: A primeira vez q fui a São Paulo Sp.
Eu sou: Boa ouvinte.
Eu devia ser mais: Observadora e detalhista

Um comentário:

♥ Laís ♥ disse...

Amei tbm manhee.... :D
Rsss...