domingo, 4 de outubro de 2009


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo.
Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Agatha Christie

E como falar de amor e não falar de uma mãe? Eu, por exemplo, sou loucamente apaixonada por minhas "crias"...rs
Uma verdadeira leoa prestes a atacar quando o assunto é relacionado a elas!
E hoje, domingo, foi o dia de receber minha filha aqui em casa (porque a mais velha já é casada). E eu amo isso!
Na semana nos vemos também, mas muitas vezes na correria de um compromisso e outro. Só que no domingo é diferente, é gostoso, ficamos mais tempo juntas, brincamos (como crianças) pego no colo e como tenho 2 tenho que me dividir porque o ciúme é enorme...rs
Mas como é bom sentir-me mãe!
Nesse momento sou plena, absoluta.
Agradeço a Deus por ter me dado essa dádiva e ter enriquecido meus dias com duas jóias preciosas.

2 comentários:

♥ Laís ♥ disse...

Que lindo.....eu te amoooooo
mto mto mto messsssmoooo

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Ameiiiiiii seu blog, vc já é profissional!!!
Bjkssssssssssssssss
Vou te seguir tbm!!!