sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Questionário



Esse questionário peguei lá no blog da Juh pq achei muit legal;
Vamos às respostas:

Nome completo: Rosana Scarmanagni Lanci

Apelido: nao tenho apelidos, mas os mais íntimos me chamam de Rô
Cor favorita: branco
Time: Pra ser sincera não gosto de futebol, mas passei a ser São Paulina de tanto ver meu genro torcer!

Data de aniversário: 28 de junho

Onde mora: Paranavaí, Pr

Programas de TV:Ultimamente tenho visto pouco a programação da TV

Cheiro favorito: sou totalmente apaixonada por perfumes, e os doces, ultimamente têm tido a minha preferência
Pior sentimento do mundo: Inveja

Melhor sentimento do mundo: Amor.
Dois defeitos seus: Ansiedade e e não saber dizer não.
Duas qualidades suas: Sou boa ouvinte, amiga e sei guardar segredos como ninguém!

Caneta ou lápis: Caneta
Você é romântico? Muuuuito. Adoro escrever bilhetes e fazer mimos.
Quantos toques antes de atender o telefone? Um monteee... meu celular vive no vibra e minha filha vive reclamando...kkk

De quem você sente saudade: Meu Pai!

Comida favorita: Lasanha, strogonoffe, nhoque...

Quem você tem como irmã? : minha amiga Salete

Namorar ou ficar?:Nem um nem outro, com certeza casar ;)
Você tem muitos amigos:Infelizmente não.
Se você tem, como se sente quando rodeado por eles: Tenho pouquissimos amigos contados nos dedos de uma mão, mas quando estou com eles me sinto muito feliz.
O que você mais gosta de fazer: gosto muito de ler, e fazer palavras cruzadas.
Chocolate ou baunilha: Entre os dois, chocolate.
Sorvete preferido: Nozes
Torrada ou bacon: Bacon
Sente medo de: Violência

Quem você levaria para uma ilha deserta: ?

Qual seu signo do zodíaco: Não acredito em signos ;)
Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria: sempre tinjo e procuro o tom natural, castanho escuro

O que tem nas paredes do seu quarto: Pendurado nada.
O que tem debaixo da sua cama: Nada.
Você é destro, canhoto ou ambi-destro: Destra.
Qual seu número favorito: 02.
Noite ou dia: Dia, com certeza! Eu amoooo o Sol

Qual o carro dos seus sonhos: Ferrari

Esporte favorito: Não sou fã
Um grande amor de sua vida: Minha mãe e minhas filhas

Está apaixonado no momento: Não
Vale a pena amar: Sem amor o que seriamos??? Vale sim muito a pena.
O que você estava ouvindo enquanto respondia: Só o som dos meus dedos no teclado do pc.
Uma frase: No final, tudo fica bem, se não está bem é pq não chegou ao final!
Uma mensagem para as pessoas que vão ler: Que Deus abençoe vcs!



Um comentário:

♥ Laís ♥ disse...

Amei as resposta mamissssssss iloveyou