sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desejo-lhes um potinho cheio de AMOR

Bom, nesse tempo em que não postei muita coisa aconteceu. Minha filha mais velha, Laís casou-se no mês de maio, realizando um sonho dela. Ela ficou simplesmente maravilhosa e tudo saiu mais que perfeito! E minha pequenina, Lívia, se portou como uma verdadeira daminha!!!! Levou as alianças pra sua irmã com toda pompa...ahhh.... eu queria que vocês tivessem visto, pq contando nem dá pra acreditar!
Devagarinho vou postando fotos desses momentos para poder compartilhá-los com vocês... um super bjo

Ah... deixa eu contar:também ganhei uma filha e um genro virtuais...a Juh e o Diego, que também se casaram no dia 02 de maio, estou chique no úrtimooo, casando 2 filhas no mesmo dia...rsrsrs

Um comentário:

♥ Laís ♥ disse...

Amei esse potinho eu queroooo :D