segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Compartilhando!!!!



Oie meninas, voltei pra compartilhar com vcs como foi a primeira experiência na reunião dos que esperam por uma gastro. Primeiro, me assustei com a quantidade de pessoas, algumas que já vão às reuniões há algum tempo e algumas, como eu, iniciando. Pude ver pessoas conhecidas e que eu nem imaginava que estariam ali, e pude constatar: como existem pessoas obesas na face da Terra!
Então, após passar por mais ou menos 3 filas (a do cadastro, a do pagamento, e a do livro de presença) adentrei ao auditório da palestra com o cirurgião e... fiquei decepcionada! A palestra já estava em andamento e o local abarrotado de pessoas por todos os lados possíveis. Cheio e abafado, tanto que eu comecei a me sentir mal, pq detesto lugares fechados e abafados. Ouvi alguma coisa mto mal ouvida do que o médico dizia e acompanhei pelo slide o processo cirurgico que ele explicava. Da próxima vez, serei uma das primeiras a chegar e pegarei lugar nas primeiras filas pra poder entender direitinho tudo o que ele fala.
É isso, queridas, eu tinha que falar, rs.
Bjos a todas e q a semana de cada uma de vocês seja recheada de bons acontecimentos.

Um comentário:

Golden Girl disse...

O auge destas reuniões são o antes!!
É qndo temos tempo para trocar figuirinhas com quem já fez, ou tb vai fazer a cirurgia.
Não deixe de ir não, mesmo que as reuniões pareçam repetitivas.
Sempre se aprende algo com os depoimentos.
Bjokas