domingo, 25 de outubro de 2009

Papo Sério!



Meninas, papo sério hoje!
Gostaria de compartilhar com vocês uma decisão que tomei:
quem não me conhece não sabe, mas sou obesa e hoje tomei a decisão de que vou fazer a cirurgia de redução de estômago! Sei que é uma decisão séria, mas... estou preparada.
Sei que muitos obstáculos virão e muitos pessimistas tentarão frustrar meus sonhos, mas quero deixar claro que com a direção e a permissão de Deus estarei fazendo a cirurgia. Daqui até lá, tenho certeza, o caminho é longo, então gostaria de receber de vocês relatos do que sabem sobre a cirurgia, se conhecem quem fez, se foram bem ou mal sucedidas. Estou pesquisando o assunto e participando de reuniões com o cirurgião para saber mais , mas todo conhecimento é válido, por isso gostaria que vocês compartilhassem TUDO o que sabem a respeito comigo, ok?
Beijos a todas e bom domingão!

2 comentários:

Golden Girl disse...

Mulher!! Força na piruca!!!
rsss
Parabéns pela sua decisão!!
Muito obrigada pelo carinho e pela visitinha!
A porta estará sempre aberta! pode contar comigo nesta nova empreitada!!
O post que coloquei hoje fala do quanto estou feliz com a minha decisão!
depois passa lá!
Bjokas
http://opseusoulinda.blogspot.com/

♥ Laís ♥ disse...

Oi mamis..eu te amo :D
A senhora sabe q te apoiarei em tudo neh
bjss