quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Selinhoooo...meu primeiro...que delícia!



Esse selinho lindo eu ganhei da minha amiga Golden Girl do blog Ops!Eu sou linda, e amei pq é meu primeiro. E como todo selinho ele tem suas regrinhas, então, vamos lá!

1° Postar o selinho no blog dizendo de quem recebeu;
2° Dizer em voz alta para você mesma e no blog porque você é um LUXO DE TÃO LINDA!
3° Responder qual é o luxo que você não pode e nem consegue viver sem!
4° Indicar 10 ou mais flores luxuosas para receber o selinho!
5° Avisar a todas as sortudas!



Vamos às minha respostas:

Eu sou UM LUXO DE TÃO LINDA, pq sou vencedora desde que nasci. Aprendi a lidar com as dificuldades e ultrapassá-las com a ajuda do bom Deus quem tem me guardado sempre! Obrigada Papai do Céu!

O luxo ao qual eu não consigo viver sem é meu celular, sem ele me acho nua...rs


A indicação vai pra TODAS as minhas amigas aqui do blog, pq todas são um LUXO só!

7 comentários:

♥ Laís ♥ disse...

Amei o selinho
assim q der eu posto teamomtoo

Juh Sutti disse...

Saudades!!!!!!!
Bjus

Golden Girl disse...

lindaaaa!! ameii ter noticias suas!! vc sumiu!!
Nossaaa q bom q já ta no caminho da ciru! assim q tiver data me fala heim!
Bjokas

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Oi amiga...se quiser umas dicas me adc no orkut, para conversarmos melhor
Carol mamãe & Alice Hubert

Bjkssssssss

Golden Girl disse...

Oi doce flor!
Como vc está?
e a ciru... vai fazer... tá no pré?
Quero notícias suas viu!!??

Obrigada pelo carinho e as palavras de sempre!
Bjokas

Rose disse...

Amei o selinho flor, vc é umluxo só viu, quando puder me visite adoro
bjinhus

Anônimo disse...

Wrote this remarkable ad! I seriously experienced studying that, tonsil stones you can be a fantastic writer.I will you should lesezeichen your website Satellite direct review and definately will commonly go back in the future. I want to persuade a person keep on an individual's amazing threads, possess a attractive family trip penis advantage review few days!