quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desistir Jamais!!!!


Pois então!
Sábado próximo tenho a segunda reunião contra
a obesidade, estou ansiosíssima pois não vejo a hora
dessa cirurgia ser uma realidade na minha vida. Tudo bem, que de vez
em quando bate um desânimo, uma vontade de jogar tudo pro alto e dizer: CHEGA!
Mas, como a imagem aí de cima diz, eu me lembro da dificuldade que é começar um projeto e busco forças pra não deixar o barco afundar...rs
Quando eu chegar da reunião prometo postar as novidades que ouvirei lá e vou compartilhar tudo, tudinho mesmo com vocês,ok?
Uso também o pensamento dessa imagem para o uso desse blog; o coitadinho tem ficado quase às moscas, porque euzinha não tenho tido o comprometimento de atualizá-lo sempre, mas coloquei um propósito no meu coração de não desistir dele nunca também.
Vou buscar algumas informações e vou estar postando aqui, pra deixá-lo bem agradável aos visitantes, pois como a minha casa ele também é o meu cantinho!
Beijos e queijos a todas!

Um comentário:

♥ Laís ♥ disse...

Manhee vc sab tbm to assim..sem animo e imaginação pra postar oaksoakso

DESISTIR JAMAIS...


TEAMO